Boato: Breaking Dawn dividido em três partes?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

 

Está rolando mais um boato um tanto quanto doido por aí, Twilighters. Dessa vez, o rumor é que o quarto filme da saga, Amanhecer (Breaking Dawn) será dividido em três filmes! Não aconselharíamos a levarem isso a sério, são apenas especulações! Segue a tradução:

A Summit Entertainment adquiriu os direitos de filmar e distribuir Breaking Dawn, o quarto filme da série. BD está no início da pré-produção. Provavelmente haverá algumas modificações do romance devido às cenas de sexo e nascimento para evitar uma classificação de idade muito maior.

Fontes dizem que Breaking Dawn será filmado e lançado em uma trilogia – “The Twilight Saga: Breaking Dawn Part I”, “Part II” e “Part III”. Isso não foi confirmado oficialmente pela Summit, entretanto a autora Stephenie Meyer estabeleceu que “teriam que ser feitos vários filmes porque é difícil imaginar o livro dentro de noventa minutos.”

David Slade está dirigindo Eclipse, mas não se sabe se ele também dirigirá algum dos filmes de Breaking Dawn. “Breaking Dawn: Part I” deve começar a ser produzido no início de 2010.

-

Como já dissemos, muitos boatos estrahos relativos a Breaking Dawn estão circulando pela internet…E além de tudo, este também surgiu no site Acting411, que postou informações falsas sobre o elenco de BD. De qualquer maneira, o que achariam da possibilidade?

0 comentários: