Agora é a vez dos humanos!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

 

Isso mesmo, agora é a vez dos humanos arrumarem as malinhas e seguirem direto para Vancouver e filmar Eclipse. Já foi confirmado que Michael Welch, Justin Chon e Christian Serratos (Mike, Eric e Angela, respectivamente) embarcaram para o Canadá na manhã de hoje. Então vamos aguardar fotos!

O RadarOnline conseguiu rápidas entrevistas com os três no aeroporto, em que eles falam só sobre Rob e Kristen e os rumores de romance entre os dois. O paparazzi meio que deixou os três numa saia justa, fazendo todas aquelas perguntas, e ainda que eles pareciam estar boiando completamente!

Infelizmente o vídeo é protegido então você pode conferir clicando AQUI, em breve legendado pelo Twilighters. Segue abaixo um pouco sobre a entrevista:

As estrelas de Twilight revelaram exclusivamente ao RadarOnline.com na terça que eles ficaram surpresos ao saber que os favoritos dos fãs, Robert Pattinson e Kristen Stewart aparentemente são “co-estrelas” nas vidas um do outro também.

Michael Welch, Christian Serratos e Justin Chon, que interpretam os amigos humanos da escola de Kristen Stewart no filme vampírico de sucesso, foram para Vancouver, na Columbia Britânica na terça de manhã do aeroporto LAX e passaram pelas câmeras do RadarOnline.com.

Michael diz “Eu nem sabia de nada. Achei que todas aquelas coisas nas revistas eram só mentiras.”

Enquanto conversávamos com Michael, a sexy Christian Serratos “de 18 anos prestes a fazer 19″ literalmente esbarrou com ele. A princípio, ele achou que fosse só uma estranha no aeroporto quando se deu conta de que era sua colega!

Christian nos disse, “Não sabia que tinha nada confirmado.” Justin Chon disse que a suposta relação o pegou de surpresa também, e com um sorriso disse, “Tenho certeza de que eles estão se divertindo.”

Essa é a primeira vez que as estrelas verão Rob e Kristen desde a Comic-Con em San Diego, na Califórnia, há um mês.

Fonte/vídeo aqui.

ATUALIZADO: Aqui vão algumas fotos em baixa qualidade da Christian e da Anna Kendrick (Jessica) chegando em Vancouver, via @Punkd_Images.

25677051-04609386baa33c8d851842592b82d274.4a949285-full

0 comentários: