Robert Pattinson: O que ele tem para causar tanta histeria?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

 

A revista Quem publicou uma materia com alguns motivos para explicar, o porque de tanta histeria em torno de Robert Pattinson.

Vampiro de bom coração: Até estourar no filme inspirado na série de livros de Stephanie Meyer, Pattinson era mais conhecido como o bom moço Cedric Digory dos filmes de “Harry Potter”. Apesar de legião de fãs da saga do bruxinho, pouco assédio era reservado ao rapaz, que deixou a franquia com a morte de seu personagem em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005). Ao ser anunciado como o protagonista Edward Cullen da adaptação de “Crepúsculo” (2008), causou protestos dos leitores fiéis por ser considerado feio para o papel. A resistência acabou rápido. Assim que o filme chegou às telas, o ator praticamente passou a ser confundido com o “príncipe encantado” de dentes afiados que se apaixona por uma humana. A identificação do público foi tamanha que até mesmo Robert se surpreende. “As pessoas continuam projetando o Edward em mim e supõe que somos a mesma pessoa”, disse, segundo o site “E!”.
*****
Fama de solitário: Com o lançamento do romance vampiresco, os rumores sobre um affair entre Robert Pattinson e sua companheira de elenco, Kristen Stewart, começaram a pipocar. Apesar das constantes notícias sobre a ligação amorosa entre os dois, os atores nunca confirmaram o namoro. O galã, por sua vez, não se cansa de dizer que nunca teve muita sorte com as mulheres e que continua sozinho. “Nunca na minha vida me considerei um cara atraente. Eu sempre fiz parte do grupo dos excluídos na escola”, contou o ator, segundo o blog “Just Jared”. O ator também disse que, apesar do sucesso, está cada vez mais solitário, o que só faz aumentar os suspiros das fãs.

Confira os melhores momentos da carreira de Robert no site da revista Quem. Clique aqui
Assunto dos famosos: Robert Pattinson é notícia até mesmo quando não faz nada. O ator virou assunto de outros famosos como Justin Timberlake, que disse que o britânico é o homem mais bonito do mundo. “Deus gosta mais dele do que de mim”, brincou em seu “Twitter”. Megan Fox, atriz que gosta de dar opinião sobre tudo, não deixou o galã novato de fora de suas declarações. “Eu gostaria de cravar meus dentes nele”, disparou. Até a cantora Shakira já disse que gostaria de trabalhar com ele. “Pude perceber que ele é um ótimo cantor e músico. Claro que quero fazer um dueto com Pattinson, porque não?”
*****
Músico talentoso: Além de praticamente hipnotizar com as palavras do vampiro Edward, Pattinson também fisgou as mulheres cantando. Ele responde por uma das faixas da trilha sonora de “Crepúsculo”, “Never Think”, e também toca piano. No site da revista assista ao vídeo. Clique aqui
**Indicação Ana Carolina – Obrigada!

0 comentários: