Robert Pattinson melhor para os fãs do livro.

terça-feira, 21 de julho de 2009

 

Segundo o site My Park Magazine, Robert Pattinson não quis fazer uma cena do filme da sua Lua Nova porque queria proteger seu personagem e fazer o que fosse .
Rob estava filmando uma cena com Michael Sheen (ARO), mas ele não se sentia bem. Ele deixou o elenco durante vários minutos, e foi consultar diretor Chris Weitz.

Chris Weitz revelou tudo ao LA Times.
“Eu prometi que os atores não importa o quê, teríamos tempo para discutir cada fala/texto. “. ”Havia uma linha que Rob sentia que era repetitiva e não se sentia na cena. Trabalhamos com isso e ele veio com algumas alternativas diálogo.”Eu posso trabalhar em qulquer área porque sou um escritor-diretor, o que é útil. Não me sinto preso ou apavorado quando um ator não está satisfeito com um determinado diálogo.”

Chris está actualmente a trabalhar longas horas, editando o filme, mas ele sabe que valerá a pena quando Lua Nova chegar ao cinemas em novembro.

Ele acrescentou: “É uma rara e maravilhosa sensação de saber que as pessoas vão querer ver o que você está fazendo”. ”O medo às vezes, quando você está fazendo um filme, é que você chegou com todas as vestes e ir para o lugar certo. Certamente, há a possibilidade de que eu posso errar… Mas, pelo menos, as pessoas estão indo para ir e vê-lo. “



0 comentários: