Pattinson: “Edward é um sujeito esquisito”

terça-feira, 28 de julho de 2009

 

Publicado pelo Celebuzz, Robert Pattinson disse ao Ok! que ele não entende porque as garotas sempre amam os “bad guy”. Ele disse:

“É estranho, mas as garotas sempre gostam desse tipo. Começa de garoto, você sempre olha as garotas e pensa ‘Porque você está com esse cara?’. Com virtualmente qualquer um, os bons meninos sempre ficam por último. Você sempre vê esquisitos do tipo de Edward que são os que atraem as mulheres por alguma razão. Se o Edward não fosse um personagem fictício e você encontrasse com ele na vida real, ele provavelmente seria um dessses assassinos do machado ou coisa do gênero”

Ele também confessou que ele não odeia estar sob os holofotes como muitas pessoas estão dizendo por aí:

“Eu não tenho idéia de como as pessoas podem ficar tão obcecadas. Mas isso não me assusta, é incrível. As pessoas apenas projetam sua idéia do meu personagem em mim e elas simplesmente assumem que eu sou igual, enquanto eu realmente não sou.”

0 comentários: