O caso Rachelle vs Summit

quinta-feira, 30 de julho de 2009

 

Segundo o site Twilight Lexicon, a Summit publicou uma nota, se posicionando quanto às declarações que a Rachelle fez via twitter.

Palavras de Rachelle: “Fiquei sem palavras pelas decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para Eclipse”. “Summit sabia da minha preferância por Eclipse. Apesar das gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que teriamos conflito de agenda em dez dias e não se adaptariam a mim. Levando em consideração a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa de dez dias.”

Summit rebate: Nós da Summit Entertainment estamos desapontados com os recentes comentários de Rachelle Lefevre, que tenta culpar o estúdio por suas escolhas. Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados por volta de abril de que a previsão do início das gravações de Eclipse era em meados de agosto.

Enquanto isso:

Rachelle agradece aos fãs, no twitter, o carinho que anda recebendo.

“Eu estou muito comovida por todas as suas respostas e me sinto incrivelmente abençoada por ter fãs como vocês. Do fundo do meu coração: OBRIGADA.”

Fonte:TWUniverse

0 comentários: