New Moon: Entrevista com Robert, Kristen e Taylor no Comic Con.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

 

Estamos postando uma entrevista com Robert, Kristen e Taylor no Comic Con, em que Robert fala como aparecerá em New Moon e as cenas preferidas dos três. São apenas os destaques da Press Conference, para aqueles que não acompanharam a cobertura do evento. Em breve postaremos a transcrição completa da entrevista!

052

Robert Pattinson nos diz referente à forma como ele irá aparecer em Lua Nova:

Através de um processo, é só uma voz. É a voz de Edward no livro então eu acho que seria provavelmente estranho só a minha voz. Eles fizeram estas alucinações, tipo aparições semi-visíveis.

Ao que Kristen Stewart respondeu:

É uma sugestão. É como ela se lembra dele. Não necessariamente como ele exatamente é. Se ele não tivesse ido, você não poderia sentir saudade dele. Isso que é todo o filme, sobre o vazio, uma completa escuridão toma o lugar onde Edward está ausente.

Mais no Continue Lendo!

Kristen Stewart também disse o seguinte referente à filmagem e a preparação para Lua Nova:

Eu não diria que este foi mais difícil do que o outro. Tem mais, é um filme muito emocional. Todos sabem disso. Essa é a grande diferença. Este filme não é sobre descobrindo ou se apaixonando. É uma emoção intensa, mas esta é meio que triste. Existem pontos altos demais para ela. Ela é basicamente como um maníaco depressivo. Em ter um personagem que é capaz de puxá-la dessa depressão. Para mim, eu não sei, não tinha diferença. Era mais pesada. Há mais para pensar. É uma parte mais madura. Ela esta mais velha. Ela tem mais com o que lidar.

Taylor Lautner sobre sua transformação em lobo e o seu papel em Lua Nova:

Eu não sei, eu pensei que haviam feito um trabalho muito bom quanto à transformação. Estou ansioso que agora há lobisomens envolvidos porque os lobisomens definitivamente fazem com que entre a parte de ação no filme. Há o dobro de ação nesse filme do que no anterior. Há também o dobro de dinâmica. Não há mais um romance entre o humano e o vampiro. É o começo de um triângulo amoroso.

Robert Pattinson diz como New Moon é diferente de Twilight:

Não foi apenas o diretor que fez com este fosse diferente. Foi diferente porque nós meio que já sabíamos com qual animal iríamos lidar e eu era mais suportável nessa filmagem. Eu comecei três fins de semanas depois de começarem a filmar e a minha primeira cena, foram as das aparições no qual me envolveu, talvez, uma palavra em uma semana. …Eu estive livre de muito estresse em três meses. Foi ótimo para mim. Toda pressão estava em Taylor.

Parecem esteticamente muito diferentes. O script foi diferente. É um humor diferente.

Robert Pattinson diz qual sua cena preferida de New Moon:

Eu acho que a cena em que nos separamos foi a minha preferida. Esperemos que ela vá sair como tendo poucos níveis mais do que o relacionamento em Crepúsculo. Eu espero – foi interessante. São cinco folhas de cenas com diálogos [que foi mais do que tive no primeiro]. É um momento interessante que completamente ultrapassa todo o elemento super natural da historia.

Taylor Lautner diz qual sua cena preferida de New Moon:

Minha cena original preferida foi realmente pequena. Eu só acho que foi bonitinho. Foi à cena onde eu a levo até a porta e falo tchau e vou lutar na floresta e ela fica preocupada, ela me assustou. Eu acho que foi tipo bonitinho. Eu também gosto da cena da separação.

Kristen Stewart concorda com Taylor na cena preferida:

Sim, esta é minha cena preferida. Chamamos de cena da separação porque ele basicamente diz para ela que não podem ser mais amigos e ele se transforma. Se você sempre, sempre me tratasse daquele jeito, você me mataria.

0 comentários: