Kristen quer reconquistar o coração de Robert.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

 


A Ok!Magazine declarou que Kristen Stewart estaria montando uma campanha pesada para ganhar de volta o coração de Robert Pattinson (sic).
De acordo com as fontes, Kristen, por estar muito ocupada filmando The Runaways, inicialmente não iria à Comic-Con, mas decidiu que era necessário agir depois de ver as imagens de Robert se aproximando de sua co-estrela em Remember Me, Emilie de Ravin, e resolveu que vai ao evento com os fãs.
A fonte continua:

“Ela viu as fotos dele saindo com Emilie de mãos dadas e ela viu o modo como Emilie olha pra Robert. Kristen realmente gosta de Robert e se ele ainda sentir o mesmo, ela quer que a relação deles progrida. A reunião no Comic-Con será um verdadeiro teste.
Os amigos dela insistem que ela parece tão sexy quanto pode ser quando ela e Robert se vêem, então ele perderá a cabeça por ela de novo.
Ela pediu a sua estilista em Runaways para achar para ela um vestido sexy e uns ótimos acessórios para ela usar na convenção. Ela quer parecer tão incrível que Rob não conseguirá tirar os olhos dela”.

É até engraçado não ? Resta saber se isso tudo é verdade.

0 comentários: