Kristen não é igual as outras atrizes

segunda-feira, 27 de julho de 2009

 


>>> A atriz de Lua Nova revelou tudo para TotalScifiOnline: “Eu não sou como Jodie Foster ou Mary Stuart Masterson, ou algumas das outras mulheres com quem já trabalhei, que são quase compulsivas com o que fazem.”
“Elas estão sempre a trabalhar em várias coisas. Eu gosto de me focar numa coisa e ir com calma.” Kristen estava na promoção de “Os mensageiros” nessa altura, e admitiu que achou as filmagens duras.
Ela disse: “Foi realmente difícil! Foi um esforço grande fisicamente para conseguir mesma expressão em tantas cenas. Cara de medo um, cara de medo dois? Durante duas semanas seguidas eu só gritava e agia de forma aterrorizada.” “Eu pensei que isso seria um bom descanso. Eu poderia fazer este pequeno filme de terror e que isso não seria grande coisa. Mas foi uma das tarefas mais difíceis que eu já tive”.
Kristen disse ainda quer voltar para a escola. Ela acrescentou: “Toda minha família está envolvida com cinema e eu realmente adoro o que estou a fazer agora. Mas definitivamente quero ir para a escola.” “Eu quero ser escritora. É isso em que realmente quero me aprofundar. A minha mãe é australiana, assim poderia ir para a universidade de Sydney. Mal posso esperar.” ♥

0 comentários: