Catherine Hardwicke espera se reunir novamente com as estrelas de “Crepúsculo”

quinta-feira, 23 de julho de 2009

 


A Diretora poderia ver Robert Pattison e Kristen Stewart em seus dois próximos projetos: “Maximum Ride” e “If I Stay”.


Sob o olhar atento e a mente criativa da diretora Catherine Hardwicke, as estrelas de “Crepúsculo” Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram de desconhecidos virtuais a celebridades superestrelas. E se Hardwicke tem sua maneira, o trio não só têm um passado e presente juntos, mas um futuro também.


“Há alguns projetos no futuro que espero que comecemos a trabalhar em conjunto” Hardwicke revelou-nos sobre o tapete vermelho de A Vida dos Jovens de Hollywood Awards. “Veremos.”


A calorosa diretora, com o maior final de semana de abertura para qualquer diretora, estava presente para receber o prêmio de Dream Director, apenas uma semana depois de “Twilight” ter dominado o MTV Movie Awards. “Nós nos divertimos aquela noite,” ela riu. “Muitas pipocas deliciosas!”


Quando falamos com ela recentemente, ela enumerou os quatro projetos de alta visibilidade que ela está desenvolvendo com KStew e RPattz continuando os trabalhos sobre a saga “Crepúsculo”. “Temos ‘Maximum Ride’,” disse ela. “Esse é realmente um selvagem, um grande filme de ação fantasia com pássaros miúdos. Então eu tenho um projeto no Overture com Emile Hirsch, que é uma moderna roteirista, de ‘Hamlet’ uma versão muito radical. E então, na Summit, temos ‘If I Stay’, que é outro romance muito bonito que estamos adaptando.”


Segundo a Hardwicke, ela está planejando solicitar Pattinson e /ou Stewart para papéis nos filmes fantasia filmes “Ride” e “Stay.”


“Alguns dos projetos que estou fazendo, estariam em um mundo completamente diferente – na verdade, às vezes até mesmo em um período de tempo diferente”, disse Hardwicke dos dois filmes, que poderia voltar Stewart e Pattinson para o jovem-adulto-reino da fantasia que os fez famosos. “Isso seria divertido. Gostaria de fazer uma série sobre eles e transformá-las.”


“Maximum Ride” é baseado em uma série de James Patterson um romance contando a história de seis adolescentes, que são geneticamente modificadas para se tornarem parte aves e parte humana. “If I Stay” parece ser particularmente adequada para Stewart, uma vez que conta a história de uma adolescente de 17 anos, música, chamada Mia. Um grande fã de música, KStew breve atuará como Joan Jett no filme “Os Fugitivos”


Recentemente, Hardwicke levou a MTV para uma rara turnê no interior casa dela, onde ela fala sobre a particularmente sensual audição de Stewart e Pattinson sobre a sua cama. E, embora falando a nós domingo à noite, ela mais uma vez se mostra maravilhada com a forma como o duo vêm desde os primórdios.


“Eles ficaram definitivamente mais e mais confiantes em si mesmos. Obviamente, esse dia foi embaraçoso – você acaba de conhecer alguém, e então você precisa beijá-lo em seguida. E, sobretudo porque Kristen teve que beijar três outros rapazes, coitadinha” ela riu. “Acho que eles se tornam mais auto-confiantes e forte, com a câmera. E eles são apenas belos e desabrochando. Eles sempre foram muito profundos. Eles sempre vão fundo em seus personagens e se preocupam com isso. As suas essências são as mesmas.”



Fazer uq neah pessoal ... td uq eh bom passa por uma Catherine ;) ♥


0 comentários: