Atualizando o 'Comic Con'

quinta-feira, 23 de julho de 2009

 

#4 ATUALIZADO: Além da transmissão do ET Online, também há uma alternativa do US Stream aqui. (Nenhum dos dois começou ainda, mas fiquem ligados para quando começar!)

#5 ATUALIZADO: Já começou a press conference! Os fãs já estão instalados lá dentro da sala de conferências, confira algumas fotos (inclusive dos atores chegando – um pouco borradas, mas dá para ver):

inside3 inside2 inside

#6 ATUALIZADO: O HitFix está com um Blog atualizando toda hora com informações sobre o Comic-Con! Traduzimos um pedaço do que foi postado até agora, segue o trecho:

9:56am. Taylor, Kristen e Robert chegam o palco. Kristen está toda no modo Joan Jett, o cabelo bagunçado. Não tenho certeza se já vi o cabelo do Rob assim tão controlado.

9:57am. “Eu acho que a Comic-Con do ano passado foi o que chamou a atenção para nós,” diz Lautner, expressando a animação de estar de volta este ano.

9:58am. “Provavelmente pareceria muito brega se fosse só a minha voz, então eles fizeram essas alucinações, aparições semi-visíveis,” diz Pattinson, explicando como ele vai estar no filme já que Edward está ausente pela maior parte do livro.

9:59am. Proteínas, bons carboidratos e nada de açúcar. Esse foi o segredo de Taylor Lautner para se tornar o Taylor bombado que nós vemos. Isso e meses, meses e meses com um personal trainer.

10:00am. “Há mais para pensar. É uma parte mais madura. Ela está mais velha. Ela tem mais com o que lidar. Sim. É isso.” É assim que Stewart tenta expressar como Bella está diferente nesse filme.

10:01 “Eu gostaria de pensar que eu não tenho mudado muito. Dentro de mim, eu não acho que tenha mudado. Quando estou andando pela rua, eu olho para baixo com mais freqüência, “Pattinson diz, explicando como a sua vida mudou. Ele acrescenta, “Parece que continua aumentando, a magnitude dessa franquia.”

10:02 Lautner diz ele está tão ocupado trabalhando e divulgando. “É loucura. Nenhum de nós viu chegando. Não creio que nenhum de nós viu que o que estava vindo.”

10:03 Como Stewart tem mudado? “Eu cortei meu cabelo.”

10:04 Lautner é grato aos fãs, “É incrível que conseguimos vê-los todos à nossa espera novamente um ano mais tarde.”

10:05 “Eu praticamente vivi uma vida quase idêntica antes de ser reconhecido e isso não é necessariamente a pior coisa do mundo.” Ele acrescenta, “Eu nunca fiz nada normal, de qualquer forma. Eu só consegui outras pessoas pra fazer isso agora.”

10:06 “Às vezes isso me deixa nervoso porque eu estou tentando atender as expectativas das fãs e tentando representar Team Jacob da maneira certa.” – Lautner sobre Team Jacob.

10:09 “Eu achei que eles fizeram um bom trabalho com a transformação do lobo… O lobisomens definitivamente vão acelerar a ação neste filme. Tem o dobro da ação neste filme,” Lautner promete. Ele acrescenta: “Há também o início de um triângulo amoroso.”

10:10 Taylor e Kristen ambos têm boas recordações de sua cena de “término”, que foi filmado em 35 graus com a chuva artificial. “Isso foi ruim e eu realmente não estava muito cansado”, disse Taylor.

10:12 “Eu acho que a cena do término foi a minha cena favorita,” diz Pattinson das cinco páginas do diálogo seqüência que distanciou dos outros aspectos sobrenaturais na história. “Esperamos que ela tenha um bom resultado como tendo verdadeiramente alguns níveis a mais do que a relação em ‘Crepúsculo’”.

10:13 Por que as pessoas adoram “Twilight” tanto? “Penso que um grande número de personagens são muito relacionados”, disse Taylor. Stewart elogia a primeira-pessoa da narrativa. Isso não é o que o repórter quer saber. Ele quer saber porque é que as crianças adoram vampiros. “O problema é que quando eu olho pra isso, nunca olho para isso como uma história de vampiro”, Pattinson responde, dizendo que ele tenta ignorar o elemento vampiro tanto quanto pode.

10:15 Qual dos romances ressoa melhor para o elenco como leitores? O favorito de Taylor é “Eclipse” — “Os níveis de ação continuam a aumentar na série,” Lautner aponta, também pensando no avanço do triângulo amoroso. Stewart defende “New Moon”, explicando “Eu sinto que depois de New Moon as coisas são mais fáceis para ela.” E Pattinson também ressalta “New Moon.” Kristen e Robert ambos lembram do filme que estão aqui para promover!

Mais aqui (em inglês).

#7 ATUALIZADO:

A press conference já terminou, mas não se preocupem, este não é o evento principal, com apresentação de cenas e tudo o mais, o painel mesmo do filme será mais tarde. Aqui vão as primeiras fotos de Rob, Kristen e Taylor saindo da conferência! (Clique para ampliar)

19056457-073de1b8a581881c4373b4fb2d 19056148-299dfdcb0e5ce3d2fa1505f58b msg-12483710635-3 msg-124837162278-3 msg-12483716337-3

msg-124837164333-3 msg-124837201885-3 msg-124837202292-3 msg-124837202528-3

msg-12483716258-3 msg-124837202813-3 msg-124837387807-3 msg-12483731132-3

E o que conseguimos de informação sobre a Press Conference (via twisource)
- Rob revela que o clipe que vão mostrar durante o painel de New Moon mais tarde terá a imagem de alucinação de Edward!
- Taylor diz que New Moon é o “dobro de ação” comparado a Twilight;
- Eles viram a mesma quantidade de cenas e clipes que os fãs, de acordo com Rob, Taylor e Kristen.
- A cena favorita de Taylor e Kristen de New Moon é a cena do término da amizade deles. Rob brinca que essa é sua favorita, também.
- “P: Que pergunta você nunca mais quer que te façam em uma conferência?
Taylor: Que me peçam para uivar. Eu realmente não gosto de fazer isso.”
- A imprensa perguntou sobre a química fora do set entre Rob e Kristen, e a Summit descartou a pergunta.
Kristen riu: Está brincando comigo?
- Rob confirma que não participará da trilha sonora de New Moon. E assim, a conferência de imprensa termina.

0 comentários: