Atriz de Harry Potter detona Twilight

domingo, 26 de julho de 2009

 


Daniel Radcliffe pode ser capaz de reconhecer a superioridade de Robert Pattinson, mas aparentemente este não é o caso de sua colega de elenco Evanna Lynch.

Como foi reportado pela Irish Central, Lynch - que interpreta Luna Lovegood na série de filmes centrada no bruxo Harry Potter - deu uma entrevista ao site dinamarquês kino.dk e deixou claro com todas as palavras que ela não é uma grande fã da série Twilight - em particular do sexy vampiro Edward Cullen.

“Saia dessa,” Lynch diz sobre o personagem Bella Swan. “Ela sempre está falando de como Edward é lindo. Sai dessa!”

Sobre a série Crepúsculo como um todo, Lynch acha que não chega aos pés da coleção Harry Potter. “São bons livros mas eu não acho que sejam fantásticos como são os de Harry Potter,” diz Lynch. “Eu não acho que sejam tão bons, e por um tempo eu fui um tanto anti-Twilight. Todo mundo disse que era o novo Harry Potter e eu não concordo.”

>> Eu, honestamente, amO as duas Sagas e nao tem comparação...

nao se pode comparar Twilight com Harry Potter
pois sao sagas diferentes feitas pra entreter o mesmo publico.

o que me deixa chateada eh ver essa eterna rinxa q existe entre os fãs das duas historia ....

amamos Twilight assim cm amamos Harry Potter ♥

0 comentários: