Ator de ‘Lua Nova’ Jamie Campbell Bower fica ‘louco’ com Caius

sexta-feira, 31 de julho de 2009

 


Durante a Comic-Con na semana passada, a MTV teve o privilégio de receber a visita do mais sexy dos novos astros de “Crepúsculo”, o arrasa-corações britânico Jamie Campbell Bower. O ator de 21 anos esteve na cidade para promover três grandes projetos que estão por vir: o programa televisivo “The Prisioner”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e “Lua Nova”. Tão engraçado, charmoso e humilde quanto seu bom amigo Rob Pattinson, Jamie estava ansioso para falar sobre seu novo lugar no universo de “Crepúsculo”. E quando se trata da série vampiresca de Stephenie Meyer, quem não adora sangue novo no pedaço?


MTV: Bem vindo ao Comic-Con e a “Crepúsculo”, Jamie. Como você se sente por estar aqui?


Jamie Campbell Bower: Muito bem, cara. Eu saí de um avião às 17h30 ontem à noite e fui direto para o teatro de Gaslamp e os cumprimentei [os fãs de “Crepúsculo]. Foi uma loucura. Foi realmente muito doido.


MTV: Você pôde mostrar o filme aos fãs?


Bower: Sim, nós fizemos isso todos juntos. Foi o elenco inteiro. Nós saímos para dar um oi a todos que estavam assistindo, porque eles estavam exibindo “Crepúsculo”, e então todos nós entramos… E, eu juro por Deus, eu vi, tipo, quatro pessoas tendo ataques cardíacos.


MTV: Como você se sente sabendo que agora é um membro do grupo da saga “Crepúsculo” e tem o poder de fazer as pessoas perderem o controle?


Bower: É bom. Eu acho que posso usar esse poder, de um jeito perverso.


MTV: Conte-nos sobre o seu personagem em “Lua Nova”.


Bower: Eu interpreto Caius, que é o líder dos Volturi. Eles são um clã e efetivamente lideram a comunidade de vampiros. Eles inventam as leis. Sou eu, Michael Sheen, que interpreta Aro e um cara chamado Christopher Heyerdahl, que interpreta Marcus. Nós tentamos matar Bella e convencer Edward a vir viver conosco – porque o personagem de Peter [Carlisle Cullen] já viveu conosco antes – e nós amamos os Cullen profundamente.


MTV: O diretor Chris Weitz é novo para a maioria das pessoas do elenco, mas você também é. Que tipo de conversas vocês dois novatos tiveram antes de as filmagens começarem?


Bower: Ele nos deu muita liberdade. Nós sentamos antes das filmagens e ficamos lançando idéias. A história de Caius já está escrita, assim como a dos Volturi. É tudo muito bem auto-explicativo. Nós nos sentamos e eu disse, “Eu acho que ele tem essa raiva escondida muito dentro dele. Ele não tem um poder, e ele se sente muito irritado por causa disso, porque todos os outros têm poderes.” E então, assim que nós chegamos ao set, ele foi muito, “Vai nessa.” Nós fazíamos algumas tomadas da mesma cena, e então nós dávamos uma mudada e eu fazia alguma coisa muito louca.


MTV: Dê algum exemplo das tomadas malucas.


Bower: Nós fazíamos alguns sotaques diferentes, com diferentes estilos. Eu fazia um bem introvertido, e então eu fazia outro completamente teatral. Foi muito diferente.


MTV: Infelizmente, nós não te vemos no trailer de “Lua Nova”. Então talvez pudesse nos dar uma amostra de Caius? Olhe para a câmera e nos diga sua fala favorita, como o personagem.


Bower: [entra no personagem] “Nós não damos segundas chances. Eu te aconselho a fazer o que você prometeu, e logo.”

0 comentários: