as 5 cenas que precisam ser incluídas no filme “Eclipse”

quarta-feira, 29 de julho de 2009

 

1. O Flashback dos personagens

Em Eclipse, finalmente podemos ouvir as história de Jasper e Rosalie. As cicatrizes de Jasper são explicadas, e finalmente vemos o encontro com Alice pela primeira vez. O passado de Rosalie é um pouco mais dramático, com um sórdido noivo e todos os seus amigos a assassina-la. Ao manter estes capítulos no filme, iremos ter maravilhosas cenas históricas no filmes e até mesmo Rosalie irá ganhar alguns fãs. Além disso, a história de Jasper é essencial para Eclipse, pois explica sobre os recém-criados e a submissão dos vampiros mais velhos aos Volturi.

2. Capítulo 15: “Aposta”

Este capítulo tem tudo: Jacob a beijar Bella contra vontade desta, Bella a bater no Jacob e a partir a mão, e Edward galantemente a acelerar para defender a sua mulher. Aqui esperamos que Melissa Rosenberg escreva todo o capítulo para ao cinema — especialmente a fala de Edward: “Se tu a beijas novamente, eu irei partir a tua mandíbula por ela”. Não há dúvida sobre isso: a audiência do cinema irá desmaiar!

3. Capítulo 22: “Fogo e gelo”

Este é o capítulo preferido dos fãs, onde Edward e Jacob tem uma conversa de homem para homem e chegam a um acordo a respeito de Bella. Eles não são muito amigos, mas chegam quase lá e já não querem mais cortar a cabeça um do outro. Qualquer cena que permita Robert Pattinson falar sobre o ciúmes de Edward e seu amor por Bella levará multidões aos cinemas. Nós já podemos ouvir os suspiros de sua legião de fãs…

4. Bella aceita a proposta de casamento

No capítulo 20, “Compromisso,” Bella finalmente concorda em casar com Edward depois de uma longa discussão sobre demandas, imortalidade e a perda da virtude deles. Fãs ficaram extasiados quando Bella finalmente responde às suas preces, e fica noiva de Edward.

5. A luta final com Victoria

Existe uma incrível revelação no final de Eclipse, onde aparece Victoria e seu exército de recém-nascidos a lutar contra os lobisomens e os Cullens. Há muita acção, suspense, surpresas… tudo o que uma boa batalha precisa. É a melhor cena de acção em toda a saga Crepúsculo e dará aos rapazes uma razão para continuar a assistir. Vampiras sexy e um morto-vivo ou dois – o que mais eles poderiam querer?

Fonte: Twilight Portugal

1 comentários:

Anônimo disse...

ñ tem q ser 6 cenas, tem q mostrar o bjo da bella e do jacob.