Mais 'Comic Con' ...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

 

#8 ATUALIZADO: Vídeo Rob, Kris e Taylor chegando à conferência.

Fiquem ligados, logo postaremos novas fotos!

#9 ATUALIZADO: Mais dois vídeos, estes são de Rob, Kristen e Taylor respondendo as perguntas dos fãs!

(Traremos os vídeos legendados em breve para vocês!)

#10 ATUALIZADO: Foto do trono dos Volturi no Comic-Con!

volturi trono

E abaixo seguem mais algumas informações.

Obrigada, Anelise Cullen!

- A summit proibiu de fazerem perguntas pessoais ao Rob, Tay e Kris.
- Robert disse “Quando ando na rua, olho muito pra baixo. Acho que tem algo errado com meu pescoço”.
- Rob disse que Lua Nova foi um dos trabalhos mais tranquilos que teve, pois toda a pressão ficou no Taylor.
- Kristen disse que está ansiosa para ver o filme pois não viu nada além do trailer que vimos.

#11 ATUALIZADO: Twitter dos atores!

Rachelle Lefreve: “no ônibus para San Diego, alcançando o elenco. se você está no Comic Con vejo você em breve! (Atualizado aproximadamente ás 16h no horário do Brasil)

Christian Serratos: “No ônibus com o resto do elenco para Comic-con! Yayaa” (Atualizado aproximadamente ás 15h no horário do Brasil)

Curiosidade: John Mayer fez uma brincadeira no seu twitter, confira:

John Mayer: “estarei no Comic-Con este fim de semana para participar de um painel sobre o tempo que andei ao lado de Robert Pattinson nos bastidores do Oscar.”

#12 ATUALIZADO: O painel com todo o elenco começou!

Quer conferir as informações sobre o que está rolando no painel com o elenco de New Moon? O site G4 está fazendo a cobertura, clique aqui e acompanhe! Para acompanhar em português (de Portugal) clique nos dois balõezinhos no canto direito inferior do painel de informações e selecione o idioma.

#13 ATUALIZADO: Mais fotos da Press Conference!

052 57962452 017 040
029 016 027 043

03157962869 comic-con-25 57962107

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos!

#14 ATUALIZADO: O painel com os atores já terminou, pessoal! Duas cenas foram exibidas: uma delas foi com Jacob, Bella, motos e a aparição do Edward. Já a segunda, foi uma das cenas da Itália!

Logo que tivermos acesso aos vídeos postaremos aqui!

Enquanto isso vejam um vídeo do Rob entrando na sala para as entrevistas! (e a consequente gritaria!)

#15 ATUALIZADO: O site Twilight Source fez uma descrição das duas cenas exibidas no painel de New Moon! Para os curiosos que não aguentam esperar, segue a tradução.

ALERTA DE SPOILER!

- O primeiro foi quando Bella sobe na moto pela primeira vez, Jacob está ao lado dela. Ele está ensinando como usar a embreagem e os freios. Enquanto ela começa a entender ele solta. Ele pede a Bella para soltar a embreagem, quando de repente você vê o fantasma de Edward chegar e soltar a embreagem de um dos lados da moto. Bella reaje e Jacob diz “O que foi?”, Bella responde “Nada” e continua a andar. Quando Bella está andando de moto flashes de Edward aparecem. Ela cai, começa a sangrar, e depois Jacob tira a camisa para estancar o sangramento.

- O segundo vai direto ao ponto. Bella está surtando o tempo todo enquanto Alice dirige com uma echarpe na cabeça. Eles passam por várias figuras de mantos vermelhos. Bella pergunta o que é isso e Alice explica que é o dia de São Marcus. Bella é interrompida múltiplas vezes para encontrar a torre do relógio. Ela para na fonte e finalmente vê Edward. Ela tropeça, e vê Edward entre duas grandes portas. A camisa dele está levemente aberta. Você vê Bella correr com força total em câmera lenta. Ela dá um pulo heroico quando entra na fonte e grita “Não, Edward, não!”. Você vê uma captura do pé de Edward e um pouco da luz do sol. Enquanto o pé dele chega apenas a um centímetro da luz do sol, repentinamente corta para “NEW MOON”.

O diretor Chris Weitz e os astros Rob Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, e Ashley Greene estavam no painel respondendo várias perguntas do público. Chris Weitz comentou sobre o sentimento do filme: “O livro se expande muito do primeiro para o segundo. Então a coisa chave era manter tudo aquilo coerente e fiel ao livro. Fazer algo grande e bonito com o livro.”

- Galera, o Ryan Seacrest acaba de postar no seu twitter que as duas cenas exibidas no Comic-Con hoje serão transmitidas no E! News – saindo ainda hoje à noite! Fiquem ligados!


0 comentários: